O fato sobre projetos sociais Que ninguém está sugerindo



O projeto promoveu a capacitaçãeste por quarenta famílias da região para a construçãeste por fossas por bananeira tais como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiração, DE quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

Este Serviço Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos de comfoircio justo e solidário do interesse de grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que os projetos apoiados através empresa devem incentivar o desenvolvimento do comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular este produção voluntário dos colaboradores.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções de livros e filmes.

Certos projetos tem a sua história relatada em DVDs de documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos de que podem vir a ser visitadas neste sitio.

Este convênio com a Algás possibilitou o procedimento por autistas por baixa renda encaminhados pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares de gestão integrada para integraçãeste pelo Portal Sebrae.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro de Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sfoirie de 10 oficinas por teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em multiplos escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaços do exibição por Maceió de modo a compor a programaçãeste do 3º Festival do Teatro de Alagoas-Festal.

A Associação do Amigos e Pais de Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores do necessidades especiais na comunicaçãeste oral, com o objetivo por promover a sua própria adaptaçãeste na sociedade.

Família na Empresa – Tem como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família de receberem informações, por meio por palestras, A respeito de assuntos que fazem parte do cotidiano, principalmente saúde e excelência por vida.

O Grupo Educacional Augusto Cury é um produto de projetos sociais do apoio às instituições com fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros por saúdo e do prevençãeste do uso de drogas.

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco o desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da capacidade do vida das pessoas.

POR DIA do fazer a Diferença – realizado anualmente no mês por agosto, onde ESTES colaboradores são incentivados à prática de atividades de voluntariado. A participaçãeste da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha DE entidades de que Seroada beneficiadas até a captação dos voluntários e disponibilizaçãeste por camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para os.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto por que este saber deve ser compartilhado e livre, nãeste podendo estar preso à regras e é proporcional à criatividade qual a ele é aplicado.

O PAIQ é um programa vá agora. -site do qualidade de vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, no livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, para qual os leitores formem grupos veja isso de discussãeste e de aplicação da metodologia.

A criaçãeste da sua própria Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais o apoio a projetos e ações sociais de que promovam do alguma ESTILO esse desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *