Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

E qual, de quebra, leve também um pequeno destacamento por alerta afoireo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves com tal habilidade.

A opçãeste mais racional e qual oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

Navais…portanto 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e bastante já havia sido feito de modo a se ter o

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico por embargos.”

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção de poder aé especialmentereo, de maneira parecida com os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a três LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente Parcela a necessidade por Ainda mais um LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na década do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste por um NAE para a dfoicada por 2030 utilizando a possibilidade de expandir de modo a mais 1, este de que deve ser possível utilizando um instante econômico melhor.

Isto daria a hipotese de alem do operar 1 numero do asa fixa maior, tambem libertar este projeto para emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate precisamente os S2T turbo tracker.

Nossa Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nem mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao por se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida como crime do lesa-patria. Ate parece de que existe 1 planejamento por tras da megalomania do alguns, de forma a serivr interesses qual nao sao brasileiros.

Do entendimento utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim de preservar a capacitação Destes pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos do 2030.

Primeira coisa qual a MB possui de que criar é retalhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por moderno.

A ser assim, mesmo a ser entusiasta da ideia de termos porta blindada aviões e defendendo de que o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste do alguns colegas de que ESTES rejeitam, se for para deter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro caminho.

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi muito feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou seja lá este qual ESTES estudos definirem, porfoim, saiba como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez Carlos Eduardo Veiga Petrobras nãeste mesmo que o instante de começar a Discutir Derivado do blogar, dada a situação do penúria qual a MB chegou em função do diversas decisões tomada no passado, que presentemente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

No caso Destes SSK ainda possui restrição de nãeste poder ficar submerso por muito tempo e não ser capaz do manter uma velocidade elevada por demasiado tempo.

Ao invfois disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades bastante Ainda mais importantes tais como aviação do patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produçãeste por misseis e torpedos de forma independente. O emprego de PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares. Adotar este nosso pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta demasiado longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratfoigico grosseiro do nossos almirantes.

…É por isto de que defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, usando pista em ângulo e Ainda mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar não só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol de modo a a eu e com tal saiba como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio contudo seria ainda Assim sendo Muito mais apertado que 1 stobar tradicional

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *