Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

O que já se sabe: o custo por construção do 1 navio-aeródromo de propulsão nuclear costuma ser cerca do 50% elevado do de que o da fabricação por um de propulsãeste convencional.

Não sei informar se os navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma hipotese. Acho pouco provável que a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta blindada-aviões;

aplicando-se isto a um casco utilizando estas disposiçoes, poderia-se chegar a 1 Stobar bem mais barato e simples permitindo-se desta ESTILO pensar que duas tres unidades deste Género permitam efetivamente substituir todos ESTES demais.

A DEN está realizando 1 Enorme trabalho pelo NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Até lá seria bom se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Saiba como nosso país e povo é muito inconstante, isento saber bastante bem o de que quer, sempre ficaremos com tal dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados por primeira linha, mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Navais…portanto 1 “Harrier III” não tinha chances e muito já havia sido feito para se deter este

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, mesmo na escala.

Deter 1 navio do Género nãeste implica em declaraçãeste por guerra à ningufoim, e portanto seu comentário nesse ponto nãeste faz sentido. Além do mais, a MB já teve dois NAes desprovido qualquer reclamação substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é qual se É possibilitado a dizer isso) a favor de a instituição poder possuir seus porta blindada-aviões se Nesse caso desejar.

Ademais, este investimento em radares OTH de que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Género do residência fixa. Este primeiro radar desse tipo, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate de modo referência da wikipedia a ESTES caças, embarcados e não embarcados, será facultado ampliar bastante conforme o modelo e configuraçãeste por missãeste do avião, É possibilitado a chegar a 1.300 km do raio….ou Muito mais….

Ou mesmo que, enquanto não estivermos nesse conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), não deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição por oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA mais econômica de voltar a deter alguns aviões embarcados.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios por desembarque anfíbio. Ou mesmo um mix das duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *